statistiche free

Condições Gerais de Venda

A Eximpa SA está registrada no registro comercial sob o número CHE-101.077-141. via Livio 7, 6830 Chiasso, Suíça.

Todo pedido de um produto que aparece na loja on-line, implica consulta e aceitação preliminar dessas condições gerais de venda. O clique de validação do pedido implica a aceitação total do presente. Este clique tem o valor de "assinatura eletrônica".

assunto
As presentes condições gerais de venda têm como objetivo definir os direitos e obrigações das partes no contexto da venda online de bens oferecidos pela VENDEDORA ao consumidor.

Confirmação do pedido
As informações contratuais estarão sujeitas a confirmação por e-mail para o endereço indicado pelo consumidor dentro do pedido.

Prova da transação
Os registros informatizados mantidos nos sistemas de informática da empresa sob condições razoáveis ​​de segurança são considerados prova de comunicação, pedidos e pagamento efetuados entre as partes.

O arquivo de pedidos e faturas é realizado em um suporte seguro e durável e pode ser produzido como prova.

Informações sobre o produto
Todos os esforços foram feitos para garantir a precisão das informações apresentadas no site do vendedor.
O vendedor ou seus fornecedores não são responsáveis ​​pelas conseqüências, acidentes, danos resultantes de transmissões eletrônicas ou exatidão das informações transmitidas, mesmo no caso em que o vendedor tenha conhecimento da possibilidade de tais danos. Os nomes e marcas de produtos e fabricantes são utilizados apenas para fins de identificação. As fotos, descrições e preços dos produtos não são vinculativos.

Duração da validade da oferta e preço.
Nossos preços são válidos para o dia.

Método de entrega
Os produtos são entregues no endereço indicado pelo consumidor no pedido e entregues apenas nas áreas geográficas que servimos.

Todos os produtos começam em nossas instalações em um estado perfeito. O cliente deve relatar ao transportador (ou carteiro) o menor traço de impacto (furo, traço de esmagamento, etc ...) no pacote e se for o caso de recusar o pacote. Um novo produto idêntico será então enviado de volta para você sem custo.

A troca de qualquer produto declarado, quebrado após o recebimento, sem qualquer reserva emitida após o recebimento do pacote, não pode ser levado em consideração.

Como acontece com qualquer remessa, você pode estar atrasado ou o produto pode ser perdido. Nesse caso, contatamos a transportadora para abrir uma investigação. Todos os esforços possíveis serão feitos para encontrar o pacote. Neste caso, o comerciante será reembolsado pela transportadora e entregará um novo pacote idêntico a expensas suas.

Nós nos isentamos de qualquer responsabilidade em relação aos termos de entrega pela transportadora, especialmente em caso de perda de produtos, mau tempo ou greve.

Problemas de entrega devido ao comerciante
Qualquer anomalia relativa à entrega (avaria, produto faltante, embalagem danificada, produtos avariados ...) deve obrigatoriamente ser indicada na nota de entrega sob a forma de "reservas manuscritas", acompanhada da assinatura do cliente.
Paralelamente, o consumidor deve confirmar esta anomalia enviando uma carta registrada ao transportador em (2) dias úteis após a data de entrega, com aviso de recebimento, expondo a reclamação .. Ao enviar uma cópia ao vendedor, não procederemos com nenhuma substituição.

Erros de entrega
O consumidor deve enviar ao vendedor, no dia da entrega ou, o mais tardar, no primeiro dia útil após a entrega, qualquer alegação de erro de entrega e / ou de não conformidade dos produtos em espécie ou de qualidade, em comparação com as indicações dadas. no formulário de encomenda.
Após esse prazo, todas as reclamações serão rejeitadas.
A formulação dessa reivindicação para o vendedor deve ser feita para o ENDEREÇO ​​DO VENDEDOR.
Qualquer reclamação não executada nas regras definidas acima e dentro dos prazos estabelecidos não poderá ser considerada e isentar o VENDEDOR de qualquer responsabilidade para com o consumidor.

Em caso de entrega ou erro de troca, cada produto a ser trocado ou a ser reembolsado deve ser devolvido ao VENDEDOR completo e em sua embalagem original e em uma condição impecável para o ENDEREÇO ​​DO VENDEDOR.

Para ser aceito, cada retorno deve ter o acordo prévio do VENDEDOR.
Os custos de envio são cobrados ao cliente.

Garantia do produto
As presentes disposições não podem privar o consumidor da garantia legal que obriga o vendedor a garantir-lhe todas as consequências dos defeitos ocultos da coisa vendida.

O consumidor é expressamente informado de que o VENDEDOR pode não ser o fabricante dos produtos apresentados no SITE do VENDEDOR e que o VENDEDOR está isento de qualquer responsabilidade em caso de produtos defeituosos.

Em caso de dano causado a uma pessoa ou produto pelo produto, somente a responsabilidade do fabricante pode ser aplicada com base nas informações contidas na embalagem do produto.

O período de garantia é de dois anos (2 anos). Todos os produtos modificados ou reparados pelo cliente ou por outra entidade não reconhecida pelo VENDEDOR estão excluídos desta garantia.

Direito de retirar
O direito de retratação aplica-se apenas a pessoas singulares.

O consumidor tem um prazo de sete (7) dias para devolver, às suas custas, produtos que não concordam com eles. Este prazo deve ser contado a partir do dia do recebimento do pedido, sendo que cada devolução deve ser primeiramente informada ao serviço de atendimento ao cliente do VENDEDOR. O produto deve ser devolvido ao ENDEREÇO ​​DO VENDEDOR.

Os produtos não terão que ser abertos se o consumidor quiser se beneficiar do direito de retratação.

Somente os produtos devolvidos como um todo serão incluídos, em sua embalagem completa e intacta de origem, e em perfeito estado de revenda. Qualquer produto que será desperdiçado, ou cuja embalagem será danificada, não será reembolsado, retomado ou trocado. Este direito de retirada é exercido sem penalidade, com exceção dos custos de entrega No caso do exército do direito de retratação, o consumidor tem a opção de solicitar o reembolso das quantias pagas, ou a troca do produto. No caso de uma troca, o retorno será à custa do consumidor.

No caso de exército do direito de retratação, o VENDEDOR fará todo o possível para reembolsar o consumidor dentro de um período de 30 dias.

Direitos de uso
O uso das marcas no site é estritamente proibido.

Força Maior
Nenhuma das partes falhou em suas obrigações contratuais, na medida em que sua execução será adiada ou impedida por um caso fortuito de força maior. Qualquer evento ou circunstância, externo às partes, imprevisível, inevitável, independente da vontade das partes e que não pode ser impedido por este último, apesar de todos os esforços razoavelmente possíveis, será considerado como um caso de força maior.

A parte afectada por esta circunstância tem a outra parte nos dez dias úteis seguintes à data em que tomou conhecimento.

As duas partes entrarão em contato, dentro de um prazo de três meses, além da impossibilidade devido a um caso de força maior, para examinar a incidência do evento e concordar com as condições sob as quais a execução do contrato continuará.
Se o caso de força maior durar mais de um mês, estas condições gerais podem ser rescindidas pela parte lesada.

Em particular, são considerados como casos de força maior ou eventos fortuitos, bem como aqueles usualmente considerados pelos tribunais e tribunais: bloqueio de meios de transporte, terremoto, incêndios, tempestades, inundações, raios, suspensão da rede. telecomunicações ou dificuldades específicas para redes de telecomunicações externas aos clientes, fornecimento de matérias-primas, impossibilidade de produção, falta de eletricidade.

Validação não parcial
Se uma ou mais condições das presentes condições gerais forem mantidas por não terem sido validadas ou declaradas na aplicação de uma lei, de um regulamento ou após uma decisão final de uma jurisprudência competente, as outras condições manterão toda a sua validade.

Lei aplicável
Estas condições gerais estão sujeitas à lei suíça.

No caso de uma disputa ou reclamação, o consumidor recorrerá ao VENDEDOR em prioridade para uma solução amigável.

Proteção de dados pessoais
Todos os dados que você nos fornece são usados ​​exclusivamente para processar seus pedidos.
De acordo com a lei, você tem o direito de retaliação, consulta, modificação e cancelamento dos dados que você comunicou ao VENDEDOR. Este direito também pode ser exercido online.
Ao validar as Condições Gerais de Venda, você confirma que leu a política de privacidade

The Upside
Toda encomenda passada pelo intermediário do SITE VENDEDOR implica a adesão do cliente, e sem qualquer restrição, às condições gerais de venda do VENDEDOR.

No caso de venda a uma pessoa moral, qualquer litígio relativo à venda (preço, CGV, produtos ...) estará sujeito à lei suíça perante o Tribunal Comercial escolhido pelo VENDEDOR.